Onde tu flores, Florescerá!

Desenvolvida por Stephanie Mota, a marca tem como principal objetivo a elaboração de peças únicas e exclusivas, mantendo o conceito da naturalidade da vida e das vivências do dia a dia.

A maioria das flores, grãos e folhas são recolhidos durante viagens, passeios e na rotina da cidade cinza que tem seus tesouros escondidos.

A Florescerá é uma marca para pessoas que se inspiram em cada detalhe dos seus dias, como o vôo de uma borboleta, o canto dos pássaros e o cheiro das flores.

Adquirindo um produto da Florescerá, você se conecta com o que há de mais puro nesse mundo: a beleza da natureza e do olhar.

Por que comprar de quem faz?

Valorizar o trabalho artesanal é compreender que desde a concepção do produto, não há exploração de pessoas ou animais, sendo, inclusive, o trabalho artesanal uma prática de amor.

 

Valorizar a economia de produtos de pequenos produtores da sua cidade, estado ou país é um grande gesto contra o consumo desenfreado que grandes corporações comandam visando apenas o lucro.

 

Valorizar o produto artesanal é compreender a arte como fonte de renda do artista, e como fonte de ternura e exclusividade de quem compra.